sábado, 26 de março de 2011

Centro Educacional Edivardo Toscano comemora primeiro ano da rádio Interativa Estudantil



Guarabira (Codecom) – O Centro Educacional Edivardo Toscano comemorou durante esta sexta-feira (25) com diversas atividades o primeiro ano de criação da rádio Interativa Estudantil, que é um dos projetos de sucesso da unidade escolar.

Durante toda tarde os alunos participaram de atividades especiais, além de palestras com profissionais do rádio, a exemplo da radialista Mary Evans, que trabalha na Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Guarabira e apresenta programa na rádio Cultura aos domingos.

Mary Evans falou sobre a importância do rádio para a comunidade, que se mantém informada através do mesmo, bem como o tem como fonte de entretenimento devido aos programas musicais, mostrando que a rádio Interativa Estudantil tem seu papel na formação dos estudantes, levando informações e orientações tanto aos alunos quanto aos professores.

Para a gestora escolar, Maria da Conceição, mais conhecida como “Cecê”, este é um dia especial, pois mostra o quanto os projetos desenvolvidos na escola vem dando certo, principalmente a rádio, que conta com a participação direta dos alunos em sua programação.

Na comemoração teve apresentação musical com alunos da própria escola, como Quininho(violão e voz) e Hugo (teclado) tocando as músicas mais conhecidas, além da aluna Adriana que fez uma participação cantando música gospel.

 Jaciara Almeida
Codecom-PMG

///
Fiquei feliz com o convite de Cecê para participar desta tarde festiva naquela escola. Há 01 ano ela nos procurava para informar sobre a implantação da rádio da escola e apaixonada como sou pela minha profissão dei a maior força, pois conheço bem o valor  de uma boa informação.
Aproveitando o momento deixei o programa aberto para que alunos que tenham interesse em conhecer um pouco mais do rádio comparecer ao nosso programa e teremos o maior prazer em receber.
Vamos aguardar e quem sabe descobrir um novo talento guarabirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário