sábado, 26 de março de 2011

Morre aos 36 anos a atriz Cibel Dorsa


RIO DE JANEIRO - Na madrugada deste sábado (26), a atriz Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela de seu apartamento em São Paulo. A informação é da Polícia Civil.
Porém, antes do trágico acontecimento, a atriz publicou em seu Twitter uma mensagem sobre o falecimento de seu marido, que aconteceu no início deste ano: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Como pode ser notado, o texto foi redigido com erros de digitação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso da atriz foi registrado como suicídio consumado.
Vale lembrar que o noivo de Cibele, o apresentador Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, morreu caindo da mesma janela no sétimo andar. O suicídio do rapaz também não foi descartado, como a própria Cibele anunciou em seu site de relacionamento.
“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, lamentou-se a atriz.
Cibele deixou dois filhos, Viviane, de oito anos, fruto de seu relacionamento com o cavaleiro Doda, e Fernando, de 11 anos, filho de seu primeiro casamento com o empresário Fernando Oliva.

"Sinto-me morta", declara Cibele Dorsa sobre morte de noivo

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário