quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Benjamin Maranhão é nosso entrevistado neste sábado dia 05-12


O PMDB está com tudo pronto para a realização, nesta sexta-feira, 13 da Convenção Municipal que elegerá o novo Diretório de João Pessoa, a Comissão Executiva e os Conselhos de Ética e Fiscal, além dos respectivos suplentes. Serão eleitos, também, na oportunidade, os delegados à Convenção Estadual. O ex-deputado federal Benjamin Maranhão, atual presidente da Comissão Municipal Provisória, será confirmado como presidente do Partido na Capital. Todo o processo acontecerá através do voto direto e secreto dos filiados.

A convenção será realizada na sede do diretório estadual, na avenida Duarte da Silveira (Beira-Rio), no horário das 8:00h às 13:00h. O governador José Maranhão participará do evento, a exemplo dos demais integrantes da cúpula peemedebista e das bancadas municipal, estadual e federal do Partido.

A previsão é de que mais de mil filiados votarão na Convenção desta sexta-feira, onde deverá prevalecer como grande marca, a exemplo do que aconteceu nos demais municípios do Estado, a unidade do partido. Com representação nos 223 municípios da Paraíba, o PMDB dá uma demonstração de força e reafirma a sua condição de maior partido do Estado. Já é a maior agremiação política do país e principal responsável pela governabilidade da Nação.

A nova direção da agremiação tem como um dos propósitos a ser posto em prática imediatamente, enfatizar a defesa de políticas públicas que garantam o desenvolvimento social em todos os níveis, o que já vem ocorrendo no Governo peemedebista de José Maranhão e em todas as administrações municipais do partido, na Paraíba.

Um outro foco da nova administração do PMDB, em João Pessoa, será atuar em parceria com associações de bairro e com a sociedade civil organizada, especialmente na elaboração de projetos que atendam às necessidades da população.
NEST SÁBADO DIA 05, BENJAMIN ESTARÁ EM NOSSO PROGRAMA E FALARÁ SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, INCLUINDO ESTA ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO EM JOÃO PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário