quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ABERTA A II EXPOGUARA

Negócios da Expoguara 2009 têm o apoio da Prefeitura de Guarabira e do Governo do Estado

Guarabira (Codecom) – A Prefeitura de Guarabira e o Governo vêm dando apoio integral a realização de bons negócios na Expoguara 2009. A estrutura da feira agropecuária está instalada, desde a quarta-feira (16), no Parque de Exposição de Animais Diógenes Aquino Basto.

Além da exposição e do comércio de animais das raças Nelore, Guzerá, Holandês, entre outras, a Expoguara possui expositores da Emater, Emepa, Embrapa, Fundação de Ação Comunitária (FAC), a tenda da Prefeitura de Guarabira com fotos das obras do Governo Municipal, standes com produtos de mecanização agrícola, avícola, além do comércio de lanches, comida, bebidas e refrigerantes.

Os organizadores da exposição, Rômulo Freitas (Emepa), Aristides de Oliveira, José Moura e o secretário de Agricultura do município, João Pontes, disseram que a expectativa é para a realização de negócios em torno de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais).

A prefeita Fátima Paulino, que abriu a exposição ao lado do governador José Maranhão, disse que Guarabira e região dão um grande salto econômico com a reabertura do Parque de Exposição de Animais, principalmente pela multiplicidade de negócios realizados na área da bovinocultura e produtos similares.

Para que o Parque de Exposição mantenha a continuidade de eventos, a Prefeitura de Guarabira e a Secretaria de Agricultura do Governo do Estado vão promover vários eventos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário