sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ricardo Coutinho diz que Raniery é ex-deputado. A campanha está apenas no começo....


Ricardo Coutinho rebate “recado” de Raniery Paulino e classifica parlamentar como “futuro ex-deputado”O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu manhã de hoje durante entrevista à imprensa na Estação Ciência, no bairro do Altiplano, o “recado” de Ranieri Paulino (PMDB), que na última quarta-feira declarou que seria melhor ao prefeito ser um senador eleito do que um governador derrotado.


“Ao meu amigo futuro ex-deputado Ranieri Paulino, pode pensar o que quiser e deixe o povo decidir”, disparou o prefeito.“Se acham que vão ganhar, por que estão tão nervosos”, alfinetou.Ricardo afastou toda e qualquer possibilidade de uma reaproximação com o PMDB.


“Temos um projeto sólido. Não me aliando a eles será um a menos para “dividirem o bolo”, e como não gosto de “dividir bolos”, deixem-me seguir meu caminho”, declarou Ricardo.Sem citar nomes, Ricardo afirmou que setores da política ligados ao governo criam factoides diários. “Não adianta criarem factóides, o povo já não engole as coisas como há 50 anos atrás”, disse o prefeito.No final da entrevista, Ricardo também aproveitou a oportunidade e mandou um recado aos adversários. “Não adianta dizer que Ricardo mudou, pois continuo do mesmo modo e trabalhando com a mesma tese”.


Rafael Monteiro Rabelo da Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário