quarta-feira, 27 de abril de 2011

Festas juninas em Guarabira - Forró Fest, Quadrilhas, Sanfone Fest e muito forró

Estamos ainda em abril, mas  a programação junina já está praticamente fechada em Guarabira. De acordo com Girleny Fernandes, secretária adjunta de cultura, a Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria desta secretaria realizará no dia 18 de junho etapa eliminatória do FORRÓ FEST, abrindo assim os festejos juninos da rainha do brejo.

Nesta eliminatória 12 músicas serão apresentadas e as 3 melhores escolhidas para a grande final na cidade de Campina Grande. Nesta  noite teremos como atrações, Eliane, Assizão e Banda Encant'us conforme confirmou o coordenador do evento Paulo Pena em reunião com Girleny.

Já no dia 20 de Junho será realiza a primeira noite do Festival de quadrilhas juninas do Brejo Paraibano, nesta noite apresentaremos 06 quadrilhas representando cidades do Brejo. Para o dia 21 está programado o tradicional desfile junino no horário da tarde e a noite na Praça da Juventude a final Brejo com mais 06 quadrilhas de onde sairá a finalista para a tapa Estadual nos dias 25 e 26 de junho para concorrer o Nordestão.

Finalizando a programação junina em Guarabira, dias 28 e 29 de junho comemorando o São Pedro, a Prefeita Fátima Paulino mantém a tradição no Bairro do Nordeste com o Sanfone Fest fazendo a abertura das atrações que brevemente serão anunciadas.


Uma outra informação da SECULT é com relação ao Conselho de Cultura que acaba de ser instalado.
Representantes da categoria estão ansiosos para ver este Conselho em atuação e assim poderem trabalhar melhor a cultura em nosso município.
Boa sorte aos conselheiros e parabéns a prefeita Fátima paulino que tem sempre incentivado o ouro da casa em todos os eventos realizados pela Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário