segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUEM AMA O QUE FAZ...


Pois é minha amiga Jaciara está mostrando sua competência lá em Itapororoca. Trabalhando há alguns dias na scola Mundo Encantado de Itapororoca ela já mostrou que ama sua profissão de jornalista e já fez questão de mostrar para todos as atividades desta escola que realizou uma  recreação com apoio do SESI



Vejamos a matéria da Jaci.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado de Itapororoca realizou recreação na manhã desta sexta-feira (08) com os alunos, com o apoio do SESI, que distribuiu gibis com a criançada.

Os alunos da Educação Infantil, 1º, 2º, 3º e 4º ano realizaram diversas atividades educativas em suas salas, acompanhados pelas professoras, Guia, Sandra, Dete, Cristina e Wilânia (Xuxinha), que prepararam tudo com carinho para divertir os estudantes.

Na ocasião o responsável pela biblioteca Indústria do Conhecimento do SESI em Guarabira, Moisés Pacheco, enviou as revistinhas educativas do Sesinho, para que incentivar os alunos a terem o hábito da leitura.

“O trabalho do SESI também é contribuir com o desenvolvimento educacional dos paraibanos, especialmente as crianças e adolescentes, incentivando a leitura, através das revistas e dos livros disponibilizados nas bibliotecas instaladas na PB”, disse Moisés.

A criançada da Escola Mundo Encantado agradeceu pela oportunidade de ganharem a revistinha, esperando que mais edições sejam enviadas para elas. 
Parabens amiga e boa sorte em tudo que fizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário