sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dona de ‘Locadora de Mulher’ desiste de abrir estabelecimento e vira evangélica

A dona do bar ‘Brega e Chick’, que ficou conhecido como ‘Locadora da Mulher’ na cidade de Cajazeiras, no sertão do estado, decidiu, na manhã desta quinta-feira (31), fechar de vez o estabelecimento. Isso porque ela aceitou Jesus e decidiu virar evangélica da Igreja Assembléia de Deus.
Segundo Carla Simone Braga, ela analisou todos os comentários das pessoas durante todo esse processo e constatou que a maioria dos comentários maldosos era de católicos. “Já havia frequentado a Assembleia de Deus, mas agora é pra valer”, disse Carla.
Ela adiantou que procurou o pastor da igreja na manhã de hoje, mas não o encontrou. “Hoje à noite, eu vou ao meu primeiro culto. Fui muito bem aceita pela comunidade evangélica.”
Carla Simone informou que não imaginava que o nome ‘Locadora de Mulher’ iria dá tanta polêmica e pediu desculpas à população de Cajazeiras e da Paraíba. E concluiu: “Finalmente, a polêmica teve um fim.”
Do Portal Correio/brejo.com
///
Pronto, a mulher agora quer ser santa. Devia ter pensado antes de abrir uma casa para alugar mulheres. Agora vai para a Igreja  e está tudo bem. O engraçado de tudo isto,  é que quando algumas pessoas cometem certas coisas correm logo para uma igreja evangélica (lembrama de Guilherme de Pádua que matou a atriz filha de Glória Perez? pois é, agora é evangélico). 
Olha senhora, o perdão naõ está na igreja que escolheu não, pois os padres não mandam ninguém fazer nada errado, então mudar de igreja não resolve se o "eu" não mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário