segunda-feira, 31 de maio de 2010


Prefeitura de Guarabira participa da realização de mais um casamento coletivo

Codecom – A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal da Família, Bem Estar Social, Criança e Adolescente, participa da realização de mais um casamento coletivo.

As cerimônias civil e ecumênica ocorrerão no próximo dia 15 de junho na casa de Eventos Espaço Glamour no Bairro Novo.

De acordo com a secretária Roseane Amorim, quem desejar casar neste dia, deve comparecer a citada Secretaria, situada por trás da Catedral de Nossa Senhora da Luz para dar entrada na documentação.

Os interessados precisam apresentar na ocasião seus documentos incluindo o registro de nascimento e lá receberão o requerimento de encaminhamento para o Cartório responsável pela documentação. As despesas (documentos e festa) correrão por conta da administração municipal.

Para a prefeita Fátima Paulino, esse é um momento impar na vida de um casal, que muitas vezes por motivos diversos não tem condições de concretizar este sonho.

O Casamento Coletivo é realizado em Guarabira desde 2006, sempre com o apoio irrestrito da Prefeitura de Guarabira, que vê nesta ação, mais um ato de cidadania.

Estes casais querem com este ato dar um passo importante: legalizar a relação que em alguns casos já começou há muito tempo. Eles receberão durante a cerimônia ecumênica, a benção de um padre e de um pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário