quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PREFEITA DE GUARABIRA, DÁ MAIS UM PASSO NA SUA RECUPERAÇÃO


A Prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, deu esta manhã mais uma demonstração de que está se recuperando totalmente de sua deficiência física. Fátima Paulino viu sua vida se transformar drasticamente depois de ser vitimada por um acidente automobilístico que ocorreu há sete anos, exatamente no dia de seu aniversário.
Após mais de 30 cirurgias, Fátima tem a cada dia dado novos passos rumo a sua plena recuperação. A cadeira de rodas que foi a companheira de muitos momentos, já cumpriu o seu papel e deixa a prefeita guarabirense livre para seguir seu caminho.
Foi com emoção que subiu pela primeira vez as escadas da Prefeitura de Guarabira no dia internacional da mulher de 2009. Hoje (26) sobre pela primeira vez as escadas da Rádio Guarabira FM que tanto tem auxiliado na sua administração.
Em sua entrevista a prefeita respondeu as perguntas do apresentador do horário Fabiano Lima e de outros radialistas a exemplo de Paulo Costa e Jean Gomes. Os ouvintes tiveram também a oportunidade de participar e de levar sua saudação a entrevistada e aos guarabirenses.
Fátima falou sobre as obras desenvolvidas durante sua administração e convidou a todos (inclusive da oposição) para que se dêem as mãos e trabalhem por nossa cidade.
Na pauta do programa a programação de aniversário de Guarabira. A prefeita falou sobre as atividades alusivas a comemoração da data e sobre a vinda do governador do Estado José Maranhão que também virá a Guarabira para participar de inauguração de asfalto e anunciar obras do Governo do Estado para o Município.
Mais o título da matéria nos lembra de uma ação muito importante da administração municipal e que também foi mencionado pela prefeita é com relação as atividades desenvolvidas pelo Centro Educacional Edvardo Toscano, que faz um trabalho com alunos com necessidades especiais.
A prefeita que por muito tempo foi cadeirante sabe das dificuldades que passam estas pessoas com necessidades especiais e sabe portanto da importância deste trabalho.
Guarabira tem muito o que comemorar e também muito a fazer. Então comemoremos e planejemos o nosso futuro.
PARABÉNS GUARABIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário