terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOTA DE PESAR


Eu estava vindo nesta segunda-feira da cidade de Belém, onde fiu visitar amigose familiares e também fazer uma visita ao cemitério, onde se encontram os restos mortais de meus avós. Até aí estava sendo uma viagem tranquila.

No retorno a Guarabira, o motorista resolve ouvir as notícias nas rádios locais e quando para na Rádio Cultura, ouço seu João Rafael fazer uma participação. Estava tão formaç que nos chamou a atenção, principalmente quando dava os pêsames aos familiares de um funcionário seu. Isso me chamou a atenção pois trabalhei nas duas emissoras e mantenho laços de amizades com todos os colegas da época. Aguardei ansiosa para que o nome fosse pronunciado e para im foi um choque ao ouvir o nome de seu Zé Filho ou Zezim como eu gostava de chama-lo.

Que tristeza ouvir aquela notícia. Saí atordoada do carro, não sem antes ligar para aquela emissora e confirmar o fato e de quem se tratava.

Durante o tempo em que trabalhei com Zezim, nunca o vi triste, nem reclamar da vida. Estava sempre com um sorriso no rosto e muito solícito sempre atendia a todos com delicadeza. Lembro como falava com carinho de sua mãe com quem morava e que agora só deixará saudades.

Saudades meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário