terça-feira, 3 de novembro de 2009

Funcionário da Ra´dio Cultura sofre acidente, não resite a ferimentos e morre em João Pessoa.




O senhor José Nascimento dos Santos Filho, funcionário da Rádio Cultura de Guarabira, de 52 anos, mais conhecido entre amigos como (Zé), residente no Sítio Riachão das Pedras, Guarabira, foi mais uma vitima de acidentes de transito por volta das 10:50hs deste domingo 01 de novembro.
De acordo com informações do Copom, a vitima trafegava na PB-073 sentido Guarabira-Pirpirituba quando efetuou uma manobra sem observar a faixa contraria vindo assim a colidir com o veiculo Kombi, cor branca, ano 2009, placa KJL 4935-PE.
O Condutor da Kombi SANDRO PEREIRA DA SILVA, 37 anos, policial militar, lotado no 7º BPM na cidade de Santa Rita-PB, de imediato ligou para o Corpo de Bombeiros e manteve-se no local para prestar os primeiros socorros ao “Seu ZÉ”.
Com fraturas expostas na perna ele foi conduzido ao Hospital de Traumas em João Pessoa e passou por uma cirurgia, não resistindo aos ferimentos faleceu por consequência de uma Parada Cardíaca.
Os familiares de José Nascimento (Seu Zé) estão inconsoláveis, e da mesma forma os funcionários das Rádios Cultura e Rural AM estão tristes e sem animo para mais um dia de trabalho, segundo o Empresário João Rafael ele era uma pessoa dedicada ao trabalho e disposto a servir bem as pessoas as quais precisassem de seus serviços. Sentiremos sua falta, perdemos um membro da família Cultura, a Radio ficara mais vazia. Diz o empresário.
Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário