domingo, 22 de novembro de 2009

OAB - ALMOÇO DE ADESAO EM GUARBIRA É PRESTIGIADO PELA EXECUTIVA DE CHAPA ESTADUAL




Guarabira recebeu na tarde desta sexta-feira (19) os advogados da região do Brejo para um almoço de adesão à chapa AVANÇA OAB. Prestigiaram a atividade os cinco candidatos à Diretoria Executiva da Ordem José Mário Porto (presidente), Daniel Dalônio (vice-presidente), José Samarony ( tesoureiro), Hermano Gadelha (secretário geral) e Carmem Raquel (secretária adjunta), além dos candidatos ao Conselho Federal Delosmar Mendonça, Carlos Frederico e Gilvânia Maciel.
Além do reforço na campanha da chapa estadual, os advogados locais mostraram grande entusiasmo com a reeleição de Fábio Meireles na Presidência da Subseção de Guarabira. “A nossa chapa para a OAB local tem o mérito de ter reunido todos os ex-presidentes da Subseção. Isso é uma grande demonstração de força,” ressaltou o advogado Paulo Sérgio, candidato a vice na chapa regional.
“Aos que falam de continuísmo, nós respondemos com todas as nossas conquistas em nível de Subseção e Seccional. Por isso, tenho orgulho de dizer que sou candidato à reeleição e apoio Zé Mário”, afirmou Fábio Meireles em seu discurso.
Ainda esteve presente o advogado decano e ex-prefeito de Guarabira Jáder Pimentel: “A OAB é a entidade maior da democracia no Brasil e não pode se curvar ante nenhum outro poder senão o do próprio advogado”.
Da Assessoria de Imprensa da Chapa Avança OAB /brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário