quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Trote: Suposto acidente mobiliza 30 bombeiros e 4 viaturas em Guarabira
Brincadeiras têm limites. Mas, há pessoas que desconhecem essa máxima e não pensam nas consequências que suas atitudes podem causar a terceiros. Foi o que aconteceu, no início da tarde dessa segunda-feira (20), na cidade de Guarabira. Um trote acionou o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ao informar sobre a ocorrência de um suposto acidente envolvendo um ônibus e um caminhão.
Sob o comando da tenente Vivicléia, a ligação mobilizou trinta bombeiros e quatro viaturas, que partiram em direção ao local onde o acidente teria acontecido, no município de Tacima, situado a 58 km de Guarabira.
O trote também mobilizou a imprensa e causou pânico à população da região do Brejo, devido ao receio de que parentes pudessem estar envolvidos na colisão.
Indignada, a tenente lamentou o ocorrido: Imagine que enquanto estamos aqui, um acidente de grande proporção viesse a acontecer em outra área. Aqui estamos incomunicáveis com o 3º Batalhão, dessa forma, seria impossível chegarmos a outro local com rapidez.”
A polícia Militar também foi acionada e realizou várias buscas nos municípios de Tacima e Dona Inês. Nenhum acidente foi constatado. Para piorar a situação, duas viaturas foram danificadas durante a operação: uma camionete Hilux teve o pneu furado e uma viatura de combate a incêndio quebrou.
Simone Bezerrill / Com Nodeste1
////
Só temos a lamentar por este irresponsável que provocou este problema. Torcemos para que ele próprio não venha a precisr dos trabalhos destes valorosos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário