quarta-feira, 22 de setembro de 2010

agenda da prefeitura deGuarabira para esta quinta-feira


Nesta quinta-feira a prefeitura de Guarabira realiza diversos eventos.

A programação começa às 8:00 horas da manhã no Centro de Reabilitação Motora Maria Moura. 14 pacientes receberão das mãos da prefeita Fátima suas órteses e próteses. Os contemplados são pacientes do Maria Moura, pois estes equipamentos são feitos sob medida.

14 pacientes recebem das mãos da prefeita Fátima suas órteses e próteses. Os contemplados são pacientes do Maria Moura, pois estes equipamentos são feitos sob medida.

De acordo com a diretora do Neuro Funcional, Jaqueline Leite, algumas pessoas que tiraram as medidas não puderam ser localizadas (seja por erro de dados ou mudança de endereço) e precisam comparecer aquele centro médico para obterem maiores informações.

Também será as 08:00h no SESC que acontece o início do curso de capacitação para professores de educação física, gestores e recreadores. O evento será realizado durante dois dias através de uma parceria da prefeitura com o instituto alpargatas. No segundo dia a programação será realizada no colégio estadual.

As 10 horas acontece o encerramento do curso de medicina continuada no auditório da secretaria de saúde. Este curso que teve início em abril contou com a participação de médicos de Guarabira e região nas especialidades infectologia, gastroenterologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, pneumologia, reumatologia, nefrologia, hematologia e oncologia, neurologia, psiquiatria, e no último módulo a ética médica. O evento será realizado no auditório da secretaria municipal de saúde situado na av. Sabiniano Maia.

Às 15 horas será a hora para a juventude e a população convidada, conhecer mais sobre os programadas desenvolvidos. A Secretaria de ação social através das coordenadorias de juventude, projovem e cras. Durante a tarde, diversas apresentações culturais e musicais dos programas, além da participação de convidados Ednaldo Pereira, Bandas The Roves, George Victor e Banda, Banderê, Head Stone e Essência do Samba.

Fechando a quinta-feira, Fátima Paulino, sua comitiva e convidados se encontram em Cachoeira dos Guedes a partir das 17 horas para a solenidade de entrega de benefícios para a população daquela comunidade.

Será feita a entrega das obras de saneamento em diversas ruas daquela localidade, reforma da escola Amália Teixeira de Carvalho, além da entrega de kits esportivo para a escola. Ao final desta programação em Cachoeira dos Guedes acontece uma balada animada pelo DJ pesão.

Ultima noticia

A secretaria da família, bem estar criança e adolescente, informa que se encontram disponíveis na caixa econômica federal, 148 cartões do bolsa família. Para saber se seu nome foi contemplado, compareça a citada secretaria, situada por trás da igreja de nossa senhora da luz e obtenha maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário