quarta-feira, 22 de setembro de 2010

agenda da prefeitura de guarabira para esta quinta-feira


Nesta quinta-feira a prefeitura de Guarabira realiza diversos eventos.

A programação começa às 8:00 horas da manhã no Centro de Reabilitação Motora Maria Moura. 14 pacientes receberão das mãos da prefeita Fátima suas órteses e próteses. Os contemplados são pacientes do Maria Moura, pois estes equipamentos são feitos sob medida.

Isto está acontecendo neste momento no Centro de Reabilitação Motora Maria Moura. 14 pacientes recebem das mãos da prefeita Fátima suas órteses e próteses. Os contemplados são pacientes do Maria Moura, pois estes equipamentos são feitos sob medida.

De acordo com a diretora do Neuro Funcional, Jaqueline Leite, algumas pessoas que tiraram as medidas não puderam ser localizadas (seja por erro de dados ou mudança de endereço) e precisam comparecer aquele centro médico para obterem maiores informações.

Também será as 08:00h no SESC que acontece o início do curso de capacitação para professores de educação física, gestores e recreadores. O evento será realizado durante dois dias através de uma parceria da prefeitura com o instituto alpargatas. No segundo dia a programação será realizada no colégio estadual.

Também está acontecendo neste momento no SESC o início do curso de capacitação para professores de educação física, gestores e recreadores. O evento será realizado durante dois dias através de uma parceria da prefeitura com o instituto alpargatas. No segundo dia a programação será realizada no colégio estadual.

As 10 horas acontece o encerramento do curso de medicina continuada no auditório da secretaria de saúde. Este curso que teve início em abril contou com a participação de médicos de Guarabira e região nas especialidades infectologia, gastroenterologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, pneumologia, reumatologia, nefrologia, hematologia e oncologia, neurologia, psiquiatria, e no último módulo a ética médica. O evento será realizado no auditório da secretaria municipal de saúde situado na av. Sabiniano Maia.

Às 15 horas será a hora para a juventude e a população convidada, conhecer mais sobre os programadas desenvolvidos. A Secretaria de ação social através das coordenadorias de juventude, projovem e cras. Durante a tarde, diversas apresentações culturais e musicais dos programas, além da participação de convidados Ednaldo Pereira, Bandas The Roves, George Victor e Banda, Banderê, Head Stone e Essência do Samba.

Fechando a quinta-feira, Fátima Paulino, sua comitiva e convidados se encontram em Cachoeira dos Guedes a partir das 17 horas para a solenidade de entrega de benefícios para a população daquela comunidade.

Será feita a entrega das obras de saneamento em diversas ruas daquela localidade, reforma da escola Amália Teixeira de Carvalho, além da entrega de kits esportivo para a escola. Ao final desta programação em Cachoeira dos Guedes acontece uma balada animada pelo DJ pesão.

Ultima noticia

A secretaria da família, bem estar criança e adolescente, informa que se encontram disponíveis na caixa econômica federal, 148 cartões do bolsa família. Para saber se seu nome foi contemplado, compareça a citada secretaria, situada por trás da igreja de nossa senhora da luz e obtenha maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário