sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dupla Eloisio e Eloilson lançam 1º DVD e estarão neste sábado no Agora Voce


Depois de vários meses de preparação, a dupla Eloísio e Eloilson lançará hoje (30) seu primeiro DVD. O evento está previsto para as 19h30 e será realizado na igreja Assembleia de Deus, em Guarabira.

Para os cantores, o DVD será um marco em suas carreiras, pois é com esse trabalho que eles, já conhecidos em alguns Estados da região Nordeste, serão lançados no Rio de Janeiro. Eloisio relatou que está previsto uma turnê para maio, de 23 a 30, em várias igrejas da cidade carioca.

Gravação

Com quase seis mil CD’s já vendidos e cinco anos de carreira, os artistas gospel gravaram o trabalho em dezembro de 2009. Durante a gravação, que aconteceu na casa de show Vila Goumert, o entusiasmo tomou conta do público presente.

Emoção foi o que não faltou. Após dois anos sonhando com a produção do DVD, os cantores estavam bastante comovidos com mais uma realização de um sonho. “Para nós tudo aquilo é inesquecível. Passava um filme nas nossas cabeças; das dificuldades que enfrentamos até chegar aqui; sem dúvida, é uma vitória. E, esse era o momento de gravarmos; tudo ocorreu como planejávamos”, relataram os cantores.

Um dos momentos mais emocionantes, no decorrer da gravação do DVD, foi quando os gêmeos cantaram uma canção em homenagem a sua mãe, intitulada Minha Mãe.

A dupla ainda destacou mais três momentos especiais: o primeiro, mediante os gritos do público pedido para que fosse cantada a música “Esse é que é Deus”; e os outros dois ocorreram quando foram cantadas as canções “Sem medo de Sonhar” e “O menino dos milagres”. Essas duas últimas músicas refletem uma história de superação vivenciada pelo cantor George Bronzeado e pelo garoto Boaz, respectivamente.

DVD

Intitulado Incondicionalmente , o DVD é composto de 15 faixas, sendo nove músicas inéditas e seis regravações, duas de cada um dos três CD’s da dupla.

O DVD traz cinco participações especiais: Fábio Lobo, Artur Neto, Eudes Vieira, George Bronzeado e Cristiane Torres. O show foi acompanhado pela banda “Novo Encanto”.

Confira as Músicas:

- Deus não te esquece;

- Deus do impossível;

- Incondicionalmente;

- O menino do milagre;

- Minha mãe;

- Deus amou (Participação de Eudes Vieira);

- Isso é que é Deus;

- Perseverei;

- Confia;

- Pelo novo e vivo caminho (Participação de Artur Neto);

- Tua palavra (Participação de Cristiane Torres);

- Reflexo (Participação de Fábio Lobo);

- Por amor a nós;

- Sem medo de sonhar (Participação de George Bronzeado);

- Vem e reina.

Carreira

Os gêmeos cantam desde os 14 anos de idade, mas apenas há cinco anos começaram a cantar profissionalmente. Hoje, com 28 anos, Eloísio e Eloilson fazem shows em vários estados do nordeste, inclusive no Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Todas as músicas dos cantores guarabirenses foram, praticamente, compostas por eles. Em entrevista ao brejo.com, os gêmeos confessaram que a inspiração para compor vem de diversas circunstâncias, seja daquelas ocasionadas pela realidade social ou as oriundas de situações inusitadas.

“Cantar para nós significa expressar a nossa gratidão a Deus pelo dom que ele nos deu. As músicas que cantamos são de nossa autoria, e temos a certeza de que o senhor nos ilumina nessa profissão”, disse Eloísio.

Eles já gravaram três CD’s: o primeiro foi em 2004, intitulado ‘Entre os milhões”, o segundo em 2007, com o título “Celebrando a Vitória” e outro em 2008, nomeado “Pelo novo e vivo caminho”. Ao todo, a dupla já vendeu quase seis mil cópias.

Simone Bezerrill
brejo.com

ESTAS E OUTRAS INFORMAÇÕES VOCES PODERÃO ACOMPANHAR NO PROGRAMA AGORA VOCE DESTE SÁBADO DIA 1º DE MAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário