quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fazenda Lampião de João Pessoa vence Festival de Quadrilha Junina em Guarabira

Guarabira (Codecom) – A Fazenda Lampião de João Pessoa foi a grande campeã da final estadual do Festival de Quadrilha Junina realizada na noite de São João (24) na cidade de Guarabira.

O evento teve como local o Ginásio Municipal que atraiu um grande público vindo de todas as regiões do Estado da Paraíba. O resultado, divulgado pela Comissão Julgadora, só saiu por volta das 4 horas da manhã.

O primeiro lugar foi a Fazenda Lampião da Capital do Estado (João Pessoa). A quadrilha Moleca 100 Vergonha ficou como segunda colocada e a Mistura Gostosa, conseguiu ficar na terceira posição. Ambas são da cidade de Campina Grande.

A eliminatória da etapa brejo e a final estadual foram realizadas numa parceria entre o Sistema Paraíba de Comunicação e a Prefeitura de Guarabira. A Fazenda Lampião vai disputar, em Fortaleza no Ceará, no próximo sábado (27), o campeonato nordestino de quadrilha junina.

Na coordenação do evento em Guarabira, esteve Paulo Pena (Rede Paraíba de Televisão), além do pessoal da Secretaria de Cultura e Turismo do município, a exemplo de Girlene Fernandes (subsecretária), Paulo Costa (secretário) e equipe.

Da Codecom - Prefeitura de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário