quarta-feira, 18 de abril de 2012

Betty Lago luta contra cancer

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A atriz Betty Lago falou pela primeira vez sobre sua luta contra o câncer. 'Você não tem escolha, a sua cabeça muda', disse ao jornal “Agora S. Paulo”.
Betty descobriu que estava com um tumor na região do intestino ao se submeter a uma cirurgia na vesícula em fevereiro.
A atriz disse que se identificou muito com as declarações dadas por Reynaldo Gianecchini em recentes entrevistas. 'Vários trechos do que ele falou poderiam ter sido ditas por mim”, afirmou.
A estrela da Record, que chegou a se afastar das novelas “Vidas em Jogo” por conta do tratamento, contou que aos poucos está retomando sua rotina normal.
'Antes estava mais reservada. Mas agora estou voltando a fazer exercício físico, comecei a fazer esteira e caminhada e estou me sentindo realmente bem', disse.

//////////////
Assisntido a novela Vidas em Jogo, me surpreendi no último capítulo quando a Betty apareceu com a cabeça raspada e sem maquiagem. Achei que fizese parte da trama e agora vejo com tristesa que o motivo foi este.
Ficamos na torcida de uma recuperação o mais brevve possível e que ela possa nos dar alegria em novos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário