quarta-feira, 27 de julho de 2011

VISITE O ALBERGUE SÃO VICENTE DE PAULA

Os idosos do Albergue São Vicente de Paula receberam na manhã desta quarta-feira, a visita da prefeita Fátima Paulino e equipe que teve como objetivo verificar in loco o grande trabalho que é desenvolvido naquela instituição. Aproveitando a visita Fátima Paulino levou cobertores para os idosos se aquecerem no inverno.
Atualmente encontram-se 20 idosos residindo no albergue e de acordo com o coordenador José Francisco dos Santos (seu Josa) esse número deve chegar a trinta nos próximos dias.

Para seu Josa os cobertores somam-se as outras doações que tem facilitado a vida daquelas pessoas, incluindo-se a doação mensal da prefeitura.
A prefeita que voltava da Vila Padre Cícero onde tinha ido visitar os moradores, parabenizou a todos que ali trabalham pelo cuidado que tem para com os idosos.
Da redação, com Codecom-PMG
//////////////
Conheço um pouco do trabalho do Albergue, mas sei o quanto tem ajudado aquelas pessoas que muitas vezes são abandonadas por seus familiares que acham que ser idoso é ser um fardo difícil de suportar. 
Conversei um pouco com seu Josa e ele me falou a forma como estes idosos chegam até aquela casa. Seja através do Ministério Público ou de familiares que preferem afasta-los de seu convívio familiar. Sinceramente tenho pena destes familiares.

 Bem pra falar um pouco mais sobre isto, convidamos seu Josa para ir ao nosso programa e falarmos sobre este assunto. Espero neste dia poder contar com sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário