domingo, 17 de julho de 2011

Informação e entretenimento num só lugar!

    Nesse domingo, 17 de Julho de 2011, o programa Agora Você foi, como sempre, recheado de informações e entrevistados da maior qualidade.
   A manhã de domingo liderada pela radialista exemplar Mary Evans, juntamente com sua  parceira Raissa Victória, proporcionou aos ouvintes de Guarabira e da região momentos de informatividade com a entrevista do Dr.Paulo Sérgio, pessoa ilustre e de uma expontaneidade rara hoje em dia, que nos orientou à respeito da Nova Lei 12.403/11 e também discorreu sobre assuntos diversos da área judicial. A presença que faz a diferença no rádio Guarabirense da Psicóloga Penha Pontes, convidando a todos para participarem da 5° Conferência de Saúde de nosso município, abrilhantou ainda mais o domingo da Rádio Cultura.
    Ainda aqui na Pioneira do Brejo, você ouviu notícias do Estado e da região sobre a situaçao preocupante de alguns municípios  atingidos por grandes volumes pluviométricos nesses últimos dias.
    Participações ao vivo, notícias urgentes de nosso Estado, entrevistas importantes e música de qualidade é o que você confere de 9 ao meio dia ,todos os domingos, aqui no Agora Você; esse programa feito pensando em você e sempre para você!


Raissa Victória.

Um comentário:

  1. Sempre que possível acompanhando esse programa que é de uma variedade bastante significativa,com suas dicas e notícias,procurando sempre melhor para seus ouvintes. Parabéns !!

    ResponderExcluir