quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin sofre grave acidente e pode amputar um braço

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste. A possibilidade de ele ter um braço amputado está sendo aventada.

Imediatamente após o ocorrido, as primeiras notícias sobre o fato foram divulgadas através de postagens feitas na rede virtual de relacionamentos Twitter, por amigos do humorista, dentre eles o jornalista Fabiano Gomes, que estava em contatos com familiares da Shaolim.

O humorista, de 39 anos e natural de Coremas, foi removido para o Hospital Regional de Campina Grande, onde deu entrada aos primeiros minutos de hoje com traumatismo craneano e um braço praticamente decepado. De acordo com informações postadas no twitter, o produtor de Shaolim, Ricardo, teria informado que o humorista está sob cuidados do médico Luciano Holanda.



Durante toda a madrugada o assunto foi comentado no twitter ao ponto de se pedir que se formasse uma corrente de orações pela recuperação da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário