quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Deputado Raniery Paulino leva Ouvidoria da Assembléia Legislativa ao brejo paraibano.

Na manhã dessa terça-feira no auditório da Secretaria Municipal de Saúde em Guarabira aconteceu um encontro com autoridades da região do brejo.
O evento uma iniciativa do deputado estadual Raniery Paulino, teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à criação de ouvidorias publicas municipais nas cidades da região, seguindo o exemplo da cidade de Guarabira administrada pela prefeita Fátima Paulino (PMDB).
O Deputado Raniery, falou sobre a importância de um órgão como a ouvidoria que funciona como elo entre a população e os governos, aproximando cada vez mais os cidadãos de modelos de gestão participativa, além de facilitar na identificação das demandas das comunidades.
O deputado falou ainda que como representante do povo e da base aliada do Governo do Estado, estava disposto a receber através das ouvidorias municipais as demandas que dependem de soluções por parte do Estado dando encaminhamento a Ouvidoria Estadual.
Participou ainda do evento, a ouvidora geral da Assembléia Legislativa da Paraíba senhora Arlenilde Correia e o professor Carlos Guimarães assessor da ouvidoria da AL que falaram da história da criação e dos serviços prestados pelas ouvidorias.
Participaram ainda o chefe de gabinete da prefeitura de Guarabira Eraldo Luis, o líder da prefeita de Guarabira o vereador Alcides Camilo (.....) e o ouvidor do município de Guarabira Dr. Telci Texeira.
Segundo o deputado Raniery, é com eventos como esse que a população se aproxima mais dos poderes “uma gestão de governo deve ser feita pelo povo para o povo” disse o deputado.
alexsandro Fereira/redação agoravoce.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário