quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Administração
29/10/2009
Jaciara Almeida
Codecom-PMG

Secretarias Municipais de Guarabira estarão participando do projeto Praça da Gente no próximo sábado

Guarabira (Codecom) – No próximo sábado, dia 31, acontece em Guarabira o projeto Praça da Gente e a administração municipal estará participando da mesma através das atividades de suas secretarias, especialmente a de Saúde.

A parceria firmada entre a Prefeitura de Guarabira e o Governo do Estado trará muita saúde e cidadania a população local como da região, que contarão com atendimento em diversas áreas.

No projeto estarão participando as secretarias municipais de Saúde, Infra-Estrutura, Meio Ambiente, Ação Social, Educação e a Coordenadoria de Comunicação.

A Secretaria de Ação Social está dando todo o suporte para a realização do casamento coletivo, onde 20 casais irão oficializar a união. As inscrições para a cerimônia aconteceram durante toda semana.

Durante o projeto Praça da Gente haverá apresentações culturais, a exemplo do cordelista Marcio Bizerril, Coral Mãos que Encantam do Centro Educacional Edvardo Toscano, ciranda e quadrilha da melhor idade, banda ProJovem, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário