sábado, 14 de janeiro de 2012

Definidas atrações do “Pilõezinhos” da Festa da Luz em Guarabira

 
 A Secretaria de Cultura e Turismo do município definiu as atrações do Palco do Pilõezinhos da Festa da Luz em Guarabira. Os cantores Zé Orlando, Augusto César e Paulo Márcio se apresentam no evento que começa no próximo dia 25 de janeiro.
Paulo Márcio e Augusto César cantaram em outras versões da festa da padroeira de Guarabira. A novidade será a presença do cantor Zé Orlando, conhecido como o “Pistoleiro do Amor”.
O Espaço Pilõezinhos é o local onde a população escuta um bom brega e degusta comidas típicas como galinha caipira com cabidela, feijão verde, macaxeira, além de cerveja gelada e uma boa cachaça da região.
Em 2011, a média de público no Palco do Pilõezinhos foi de 4 a 5 mil pessoas por noite. Esse ano, a Comissão Organizadora da Festa da Luz espera superar as expectativas.
Ouro da Casa – No Palco do Pileõezinhos também se apresentam as atrações local e regional. Esses artistas, a quem a prefeita Fátima Paulino chama de “Ouro da Casa” fazem seus shows e recebem um cachê cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário