sábado, 14 de janeiro de 2012

Câmara Municipal realiza sessão para debater a Festa da Luz em Guarabira

Na pauta serão discutidos assuntos importantes como segurança e infra-estrutura.


Na Próxima terça-feira (17), ás 16:00h, acontecerá na Casa Osório de Aquino  uma sessão especial para debater assuntos a respeito da segurança e infra-estrutura da Festa da Luz em Guarabira, que terá inicio no dia 27 de janeiro.
A realização dessa sessão é o resultado de uma propositura feita pelo vereador Beto Meireles e aprovado por toda a Câmara.
O Evento começa no pavilhão principal, atrações regionais e nacionais se apresentarão no palco principal, intitulado de “palco luz”, no qual dois ambientes são disponibilizados para as bandas. Parangolé, Biquíni Cavadão e aviões do Forró são os destaques deste ano. Musicas para todos os gostos e todos os públicos.
Uma gigantesca estrutura já está sendo montada e a expectativa da organização é que mais uma vez o evento seja superado em número de público.
Na programação religiosa consta a celebração do novenário de Nossa Senhora da Luz na Catedral e a tradicional procissão da padroeira, assim como a apresentação da banda Dominus em frente a Catedral de Nossa Senhora da Luz no dia 2 de fevereiro.
Confira a Programação:

Dia 27/01 – Orquestra Veneza (Pavilhão)
Dia 28/01 – Alcymar Monteiro, Forró da Galega, Niedson Lua
Dia 29/01 – Biquíni Cavadão, Banda Encantu’s e Forró das Minas
Dia 30/01 – Aviões do Forró, Forró da Xêta e Nordestinos do Ritmo
Dia 31/01 – Banda Magníficos, Forró Pegado e Forró da Canxa
Dia 01/02 – Parangolé, Forró do Malla e Cavaleiros do Forró
Dia 02/02 - Bnada Dominus em frente a Catedral

Da Redação
Com Françuarly Santos/agora voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário