segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fátima Paulino, anuncia inauguração do IFPB


O programa radiofônico “Gente que Trabalha. Cidade que Cresce” da administração municipal de Guarabira foi realizado nesta segunda-feira (03) direto do prédio onde funcionará o Núcleo do IFPB, com a prefeita Fátima Paulino falando sobre diversos temas.
Entre os assuntos do programa estava à vinda do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), instalando o Núcleo Avançado de Guarabira, que a partir do dia 10 deste mês iniciará as atividades com as aulas do curso Técnico Subsequente em Informática.
Transmitido direto do Paulo VI o programa contou com a presença do vice-prefeito Josa da Padaria, diversos secretários e auxiliares municipais, convidados e populares, que acompanharam a entrevista da prefeita além de conhecer as instalações do Núcleo.
Fátima disse, que ao assumir a administração em 2005 sonhava com a implantação do IFET em Guarabira, e lutou arduamente durante esses anos para concretização do mesmo, e hoje o Instituto Federal é uma realidade no município.

Guarabira precisava de um gestor destemido, pois sendo município pólo não poderia ficar atrás na educação, e com o apoio de Roberto e Raniery Paulino, vice-prefeito, vereadores e demais políticos lutei e consegui realizar nosso sonho, meu e da população da cidade e região”, declarou a prefeita.
Ela convidou os jovens e a população em geral para conhecer de perto o IFPB, participando no dia 10 da festa desse grande momento que vive a Educação de Guarabira, e do show da banda Forró da Burguesinha.
da Codecom/pmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário