segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma vítima da homofobia

Um tipo de crime marcado pela impunidade. A homofobia - a aversão a casais do mesmo sexo - fez novas vítimas, em São Paulo. A polícia tenta identificar dois jovens suspeitos de agredir um casal homossexual, e quebrar a perna de um deles, com socos e chutes. Em menos de um ano, é o quinto ataque do tipo na região da Avenida Paulista, mas ninguém está preso.
HOMOFOBIA -  é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicasgaysbissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. Infelizmente há pessoas que não conseguem viver suas vidas e sim a vida do outro. não aceitam as diferenças, quando eles mesmos são diferentes e acabam com tudo ao seu redor. Essas pessoas têm de sofrer alguma penalidade a aprenderem a viverem suas vidas.
 /////////
Recentemente participei em minha cidade de uma conferencia que tratava do assunto e vi o quanto aquelas pessoas passavam por problemas de preconceitos e tudo o que envolve. Vendo estas reportagens fico pensando no ser humano que age assim com este preconceito todo e como devem ser infelizes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário