quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prefeita consegue mais um ônibus escolar para Guarabira

Roberta, Prefeita Fátima e Michelline Paulino 
A prefeita de Guarabira, Fátima Paulino esteve participando da solenidade de entrega de mais ônibus escolares pelo Governo do Estado, recebendo as chaves de mais um veículo para o município.

No próximo ano os alunos da rede municipal irão dispor de mais um ônibus novo, que irá realizar o transporte dos mesmos, além do já recebido este ano, com isso a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Educação oferece conforto e segurança aos estudantes da cidade.

A solenidade aconteceu no final da manhã da segunda-feira (20), em frente à Secretaria de Segurança e Defesa Social, em Mangabeira, na Capital, com a participação do governador José Maranhão, secretário de Educação Sales Gaudêncio, além dos prefeitos dos 50 municípios beneficiados.

Fátima Paulino disse que a Educação vai continuar recebendo sempre benefícios pelas parceiras firmadas, especialmente com o Governo Federal, que muito tem ajudado aos municípios do Nordeste não só na educação mas em diversas áreas, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário