quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa da Luz 2010

Já estão abertas na Secretaria de Infra-Estrutura as inscrições para as barracas na Festa da Luz de Guarabira

Guarabira (Codecom) – As pessoas interessadas em comercializar bebidas e comidas na Festa da Luz podem procurar a Secretaria de Infra-Estrutura do município de Guarabira, que as inscrições para instalação de barracas estão abertas.

Na Festa da Luz os barraqueiros possuem diversas opções de local para comercializar seus produtos, que vão desde bebidas a barracas de jogos, além dos espetinhos e carrinhos de cachorro quente.

Os interessados podem se inscrever para colocar barraca nas áreas do Pilõezinhos, Cuitegi e do Palco Principal, além da extensão da festa, que começa a partir da Praça da Alimentação até o final da Praça do Novo Milênio.

A Prefeitura de Guarabira está organizando toda estrutura da Festa da Luz, para que tanto os comerciantes quanto o público possam ter mais comodidade durante o evento.

Os interessados em colocar barraca na Festa da Luz devem procurar o mais rápido a Secretaria de Infra-Estrutura localizada na Rua Clemente Pereira, Juá. Mais informações podem ser obtidas com Manoel Belarmino (Mano) pelo fone: (83) 3271-4300.

Jaciara Almeida
Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário