sexta-feira, 27 de março de 2009


Programa
O programa destes sábado dia 28 de março de 2009, irá receber a turma do Pastoril Profano que estão se apresentando no Teatro Municipal em turnê comemorativa aos 17 anos da cia. Paraibana de teatro
Teremos ainda as presenças de Gentil – brejo.com e de Martinho Alves com professoras do CRED. Abrilhantando ainda o programa levaremos ao ar uma entrevista com Dom Lucena sobre Campanha da Fraternidade, gravada durante evento realizado no Teatro Municipal Geraldo Alverga na tarde desta sexta-feira, onde estiveram presentes diversas autoridades e alunos de diversas escolas do município, conforme matéria divulgada pela Coordenadoria do Município.
Estivemos na apresentação do Cerimonial e foi muito importante ver tanta gente discutindo um tema de suma importância para a sociedade.

Geral
27/03/2009
Jaciara Almeida
Codecom-PMG

Coordenadoria de Juventude do município de Guarabira realiza discussão sobre a Campanha de Fraternidade

Guarabira (Codecom) – Um encontro promovido pela Coordenadoria de Juventude do município de Guarabira realizado nesta sexta-feira, dia 27, marcou o início das discussões sobre a campanha da Fraternidade deste ano.

O evento aconteceu no Teatro Geraldo Alverga em parceria com as Secretarias de Educação e Ação Social, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o bispo diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, delegada da Mulher Aurelina Monteiro Magalhães, representante do comandante do 4º BPM, capitão Sinval, que falaram a respeito do tema “Fraternidade X Segurança Pública”.

Participaram ainda do evento o secretário de Cultura e Turismo, Paulo Costa, que representou a prefeita de Guarabira, tenente Moisés Ferreira do Corpo de Bombeiros, diretor do Santuário Frei Damião, Padre Gaspar, secretário de Indústria e Comércio, Marcos Fernandes, Laurineide do Sedup e representantes da Pastoral do Idoso.

O encontro sobre a campanha da Fraternidade contou com a participação de alunos das escolas municipais Raul de Freitas Mouzinho, Dom Helder Câmara e Osmar de Aquino, que tiveram a oportunidade de ouvir as explanações dos palestrantes a respeito da importância do tema da campanha da Fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário