terça-feira, 1 de novembro de 2011

     No último domingo,o programa Agora Você teve o privilégio de reunir figuras muito conhecidas pelo o que são e pelo o que fazem no aspecto cultural de nossa cidade,foram elas Arthur Silva,Vando Farias e Rogério.
     Numa conversa à vontade e repleta de comentários preciosos,os ouvintes da pioneira do brejo puderam entender melhor à respeito do teatro,música e manifestações culturais como um todo,além de terem tido todo o espaço para interagirem sobre o assunto.
     Inúmeros temas foram abordados e debatidos como ninguém pelos entrevistados do último dia 30,dentre eles,destaca-se forma preconceituosa e caricaturada pela qual o nordestino é representado pela mídia nacional,como pode-se divulgar melhor o teatro e a cultura de nosso município e região e ainda como a população guarabirense pode ter acesso à exercícios  cênicos juntamente com uma discussão sobre a importância da  arte na vida do ser humano.

    Tanta informação  e tanta gente boa trazendo informatividade e alegria,só mesmo no seu programa de todos os domingos: Agora Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário