terça-feira, 23 de novembro de 2010

FOFOCAS DOS FAMOSOS

Canal Zap - Ser atriz exigiu que Carolina Oliveira, de 15 anos, tivesse de amadurecer mais cedo. Segundo a adolescente, ela teve de gravar a cena mais forte de sua carreira em "Ti-Ti-Ti", onde interpreta a doce Gabriela. "Quando ela tentou se suicidar foi difícil para mim. Tive de entendê-la, o que acabou me consumindo. Tivemos de gravar várias vezes, de ângulos diferentes. Chorei muito", lembra Carolina.

* AgNews - Fiuk grava cenas do especial "Tal Pai Tal Filho" no Rio de Janeiro (22/11/2010)

Desfalque - Fiuk não está mais em "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva, na Globo. O autor divulgou em seu Twitter que o ator não aceitou o convite, pois já está com a agenda de shows fechada para o próximo ano e ainda pretende estudar. "Ele está certíssimo", disse Aguinaldo.

Internacional - Angélica embarcou para Miami, nos Estados Unidos, com seus filhos e a equipe do "Estrelas", seu programa na Globo. O motivo da viagem foi a gravação de seu especial de verão, que será exibido em janeiro na emissora. "Na volta, eu conto detalhes para vocês", disse a apresentadora.

A volta da vilã - Clara (Mariana Ximenes) voltará a agir com dissimulação em "Passione", da Globo. Em cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira (26), a vilã, que parecia regenerada, vai roubar o restaurante em que trabalha e colocará a culpa em uma colega. Além disso, apesar de ter voltado com Totó (Tony Ramos), Clara começará a retribuir as investidas de Diogo (Daniel Boaventura).

Para ver em casa

A série "A Vida Alheia", exibida de abril a agosto deste ano, foi lançada em DVD pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre. São dois discos que totalizam dez episódios distribuídos em quase seis horas de duração. “Todos os personagens são humanos. Fazem o que podem para sair por cima”, define Miguel Falabella, autor da série.

Fashion - Patrícia Poeta se declara uma mulher que segue as tendências ditadas pela moda. A apresentadora do "Fantástico" lidera o ranking do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), da Globo de outubro. O público queria informações sobre o figurino e os acessórios da jornalista.

Rápidas - # Fora do ar, Roberto Birindelli está se dedicando ao teatro. O ator está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça "A História do Homem que Ouve Mozart e da Moça do Lado que Escuta o Homem".

# Alcione participa do "Casseta & Planeta, Urgente!" desta terça-feira (23). Ela canta paródias das músicas "Garoto Maroto" e "Meu Ébano".

# Em cena que vai ao ar a partir de hoje, Vitor (Thiago Fragoso) sofre um acidente de avião em "Araguaia", da Globo.

# No último sábado (20), o "Programa Raul Gil", do SBT, se manteve na vice-liderança. A produção registrou seis pontos de média.

(Por Manoela Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário